Olá,vim aqui mostrar a nova armor do Dage  para o Suggestion ,para ver clique no link abaixo:

Nova armor para o UL shop

Nova armor para o UL shop

Dage disse que a armor vem na proxima semana e que vai ser de acs,agora quantos acs eu não sei.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. andre1715 disse:

    ela vai pro suggestion,o Dage fez ela com o desenho dum jogador chamado ninjudo

    • Victor Yuri disse:

      Eu perguntei pro yan,qual era a armor que vinha pro suggestion hop e ele disse que não sabia qual,como tinha 2 armors no twit dele,eu fiquei na duvida sobre qual era que vinha.

  2. l_P_P disse:

    vcs podem me ajudar em um poblema bem comum?
    e que quado eu criei minha conta eu botei que
    eu tinha nascido no ano 1997 e ate agora nao
    consigo entrar em outros servidores podem me ajudar?
    pfv plis bjs

  3. l_P_P disse:

    aaaaaaaaa e se eu comprar member tem como eu atualizar minha conta pocha eu fiquei jogando com essa conta
    3 anos e 5 meses e esses filhos da puta da ae nao da
    uma opisao para atualizar a conta affs que bando de fdp
    se eles me dessen tudo que eu tenho la na outra conta.

  4. Alacazam1 disse:

    Se isso ir pro Suggestion vai ser Member ou uns 2.000 acs, pra min isso ai vai é pro DoomWood Arena…

  5. dragaom disse:

    Correçao essa armor irá para o Undead shop do dage custando ACs,tipo a M100 e ficara rare em uma semana no maximo :]

Deixe uma resposta

