1 hora e 30 minutos.

Bom galera hoje eu fiz uma sword simples em 1 hora e meia.Porque eu fiz,bom eu fiz porque nao tinha nada pra fazer.

Eu dei o nome de “Sword of Red Diamonds”.

Nada a ver com ela xD

http://megaswf.com/serve/1115526/

Até mais.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Gabrielsslf disse:

    posso enviar pro forum de que jogo?
    Adventure Quest?
    AQW?
    ou HS?

  2. hirokor disse:

    fazer mais o estilo da chorrupted DS sabe…

  3. andre1715 disse:

    troca um poco a forma dela pq ta parecendo a greatefull undead sword

  4. hirokor disse:

    ei paro de briga ne!

  5. hirokor disse:

    nao sou sua mae mais sei que lugar de briga e ring ou meio da rua entao paro ne?

  6. Alacazam1 disse:

    Parecem duas criançinhas, Gabriel tem que saber aceitar a opnião dos outros.

    • Gabrielsslf disse:

      aceito sim so que tipo fala que ta horrivel meche com os sentimentos ele podia falar ta um pouco estranha melhora ela
      arrogante

  7. andre1715 disse:

    pode crer

  8. hirokor disse:

    ei comentem meu solo dêem nota :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd u.u bocutoo comenta la

  9. algem me diz que progama faz isso?

Deixe uma resposta

