Mas ninquem vai querer :[

Bom eu fiz um cabeçalho novo para o blog,porém acho que nao vai servir,pois ja possuem um…

Bom se voce clicou é porque se intereça :] ou pq é so curioso :[

Bom erá só isso ;[ bye ;[

~Dm :[

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. Gabrielsslf disse:

    tbm ta bonito os 2 tao bonitos so que estrelando
    estranho tira e coloca com ai fica com voltaire e death ficaria melhor xD

    • pedro xxxxx disse:

      eu cocordo com vc e tbm acho q o nome do bog tinha q tar maior

    • Gabrielsslf disse:

      Cara fico muito legal so que nao existe Sexta-Feia 13
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      que erro fatal
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      o DM gostosao que nunca fais nada errado que e o melhor e bam bam bam
      erro e feio
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      sexta feia 13 oh

      • dragaom disse:

        Sim errei pq eu estava ocupado com meu amigo aki em casa eu e ele bem estavamos brincando de papai e papai
        rsrsrsrsrsrs
        adoro brincar disso

      • Victor Yuri disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksexta-feia 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que erro cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito quando vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😀

      • dragaom disse:

        Eu sei que sou meio viadinho mais e pq eu tenho uma quimica com todos os pilais do mundo sao grandes e eu adoro!

      • Victor Yuri disse:

        Tu editou o comentário do gabriel kkkkkkkkkk,eu lembro que ele não falava Te love S2 kkkkkkkkk

      • Alacazam1 disse:

        editou o coment do gabriel kk, ele tinha falado,
        Cara fico muito legal so que nao existe Sexta-Feia 13
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        que erro fatal
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        o DM que nunca fais nada errado que e o melhor e bam bam bam bam bam bam bam erro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • dragaom disse:

        malditos me descobriram q eu gosto de da ré no quibe

      • yurioajc222 disse:

        que isso DM tsc tsc
        olha esse coment que ele disse nao goatou faz melhor……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. pedro xxxxx disse:

    ai tbm prefiro esse troca la (vc nem teve um puta trabalho pra recortar as imagens)

  3. yurioajc222 disse:

    tenho medo de oxigenio -q

  4. Alacazam1 disse:

    Sexta-feia?

  5. yurioajc222 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sexta-feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Alacazam1 disse:

    Cara, mais arruma ali.

  7. hirokor disse:

    auheuhaeuhea dragao gacto-q

Deixe uma resposta

