Olá,vim aqui mostrar os drops de sexta-feira 13,para ver clique no link abaixo:

#Saloon

Bulletless Bandit

Bulletless Bandit

Drops:

Copper Bullet
Sheathed Rifle

One-Armed Bandit

One-Armed Bandit

Drops:

Copper Bullet
Sheathed Rifle
Riled Will S Skull Helm

#BlackStrone

Necrosian Soldier

Necrosian Soldier

Drops:

The Loop Armor
Well-Water Hair Helm

Necrosian Walker

Necrosian Walker

Drops:

Crimson Cutter

Yahorneth

Yahorneth

Drops:

Vorutanian Key Blade
Crushed Top Hat

~

Train não tem drops,por isso não coloquei os monstro de Train.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Eu tenho a Vorutanian Key Blade.
    matei ele 5 ou 6 vezes e dropo
    xD

  2. julianoq1 disse:

    tambem tenho só q eu matei 100x mais q tu

  3. murilo disse:

    nao comsiguo ganhar essa merda

Deixe uma resposta

