UUUUI que medo

É com esse novo e belo avatar *–* que começo esse post sobre o  evento *–*

Muita gente veio me perguntar,eu nao consigo azer as quests de saloon ,por que?,Bom isso acontece por que o evento nao abriu totalmente ainda só irá abrir as 8:30 h o que é daqui a exatamente uns 25 minutos,e depois voce podera fazer as quests,outra coisa que vem me perguntando é: Por que o Voltaire Violet hat nao muda de cor? Bom é meio obvio,como o nome ja diz,Violet = violeta  entao ele só pode ser dessa cor,imagina um helm chamado azul e é rosa,LOL

Bom enquanto o evento não começa,garantam seus ACs (consegui hoje 150 BP de graça e consegui minha armor) pois o shop só fica essa semana ;D

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. Victor Yuri disse:

    Eu vou postar as quests de Salon ( a primeira aréa),Ok?

  2. alex disse:

    po vi sua mensagem gostei me procura no aqw nome da minha acc é argentioo fjv at mais

  3. yurioajc222 disse:

    N vo guarda meus acs tenho todas as armors menos 2 que nao gosto

Deixe uma resposta

