Olá,vim postar sobre a nova sword do Mennace,ela se chama Night Terror Blade,para ver clique no link abaixo:

Night Terror Blade

Night Terror Blade

Eu não tenho informações sobre ela,mas eu acho que ela vem no evento de sexta-feira 13.

Hoje demanhã quando eu loguei na minha acc,teve um bug muito legau,vejam:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Victor Yuri disse:

    Eu gostei desse bug mas não da sword

  2. dragaom disse:

    ¬¬ ainda rouba meu post

  3. Gabrielsslf disse:

    fera essa sword mais ele copio do mace de chaos que vende em shadowfall no esqueleto la esses espinhos

Deixe uma resposta

