(ainda sem avatar aff)

Bom pessoal (primeiro dark pesso desculpas ainda to sem o avatar….).

Aki os meus solos dos elementais da primeira parte do (Clube PVP)

Vamos comerçar com o (water elemental)

musica de gilead e boa para penssamentos profundos

Click e amplie as imagens

Agora o rock elemental(ou elemento de pedra)

Elemento de vendo ou (wind elemental)

E por ultimo mas o mais importante para mim (e tambem para algumas pessoas) eu les apresento o fire elemental(traduzido elemento de fogo)

É so isso pessoal ate a proxima😀 missão

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. yandatorre_br disse:

    esqueci de mudar o high de novo cara so mesmo uma anta !

  2. yandatorre_br disse:

    eu sei mas so tirei o print da ultima vez que eu matei

    =/

    pergunta o alacazan ele tava comigo *-*

  3. hirokinho disse:

    aff ta me zuando ne
    eu solo eles de brincadeira

  4. yurioajc222 disse:

    tb e isso nem solo é

  5. Alacazam1 disse:

    eu tava junto com ele sim, ele solou os 5 de cada

  6. Cronus disse:

    será que ele consegue solar o smile tbm? eu n…
    lol

Deixe uma resposta

