Noticia do dia!

(sem avatar)

Bom galera eu estava no HeroSmash News Brasil e vi que o dono do blog coloco um novo mod no blog.

Quando eu vi era o Lucas o cara que mandava comentarios irritantes e que falo que ia f*der o blog.

Eu tirei ele por medo dele fazer auguma coisa.

O cara tem pinta de hacker porque ele usa o email pakuuto@hotmail.com e escrevia noticias do AQWorlds Brasil.

Nao é o pakuuto pq a conta dele chama lucaspaivapercincola no aqw e spectral angel no herosmash.

Cuidado.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. l_P_P disse:

    eu poderia falir o blogi mas pensei bem daonde vou tirar
    meus hack vou ficar sem irritar vcs com um motivo eu
    falarei para vcs postarem oque eu vi no wick do dage,polistar,e outros moderadores do aqw ok.alias
    va no wick do miltonius que tem novos monstros que
    irao vir ao jogo.

  2. yandatorre_br disse:

    cara deixa agente pq num queremos sua ajuda ok via?

  3. yandatorre_br disse:

    olha deixa agente pq num e so vc que sabe hackear nao vlw mas eu hackeo pro bem nao pro mal

  4. samic_ disse:

    esse tal de L_P_P é um otario mesmo ele num sabe hackear poha ne nhuma ele mora do lado da minha casa é um trocha mesmo…
    hahaha
    é um bucha mesmo

  5. yandatorre_br disse:

    ai via a poze que peguei sua mae ela aprendeu onde com vc😛 ? se aprendeu com vc seu lek de programa vc e um profissional em dar a bunda ^^

Deixe uma resposta

