A proxima sexta-feira!

Bom galera Alina posto no seu Twitter 3 novidades:

Poison-maker’s Apprentice Armor:Categoria Armor (que vai ser color customizable).

FrostStrike Bow:Categoria Bow.

E por ultimo.

Zephyric Blades:Categoria Dagger.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Bom galera eu perguntei pra ela se iria ser free member ou de ACs mais ela não respondeu.
    sorry.

  2. Victor Yuri disse:

    Espero que seja free pq falta + ou – 1 semana pro meu menber expira😦

  3. Gabrielsslf disse:

    Achei essa ropa parecida com a da Reens
    nao?

  4. jeromi disse:

    cara para de postar coisas como se fosse do blog isso irrita

  5. jeromi disse:

    vo ver o futuro: essa armor vai vim amanhã

  6. andre1715 disse:

    para de fazer posts como se fosse mod

  7. Gabrielsslf disse:

    para manow!
    gente eu vou denunciar esse cara!

  8. yurioajc222 disse:

    visitem meu blog yurioajc.wordpress.com por favor

  9. yandatorre_br disse:

    alguem pode banir esse L.P.P slá ele falo que eu ia tornar ele mod affffffffffff

    aff cara banii esse animal

Deixe uma resposta

