Bom galera eu tive uma ideia de criar uma pagina para fazer missões no blog,o nome vai ser Club PvP.

Ainda não posso falar o que vai ser,mais vou mostrar umas imagens para os niveis de membros:

Bom eu acho que vai ser bem legal.

Tchau

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Gabrielsslf disse:

    nao

    é comigo que vc tem que falar,primeiro vc tem que trocar esse gravatar e segundo parar de encher o saco,terceiro pedir para o dono e quarto saber mecher em blog da wordpress

  2. yandatorre_br disse:

    e msm uhuuuuuuu

    hj meu niver 5 de maio hehehe

  3. l_P_P disse:

    po estao apagando meus posts

  4. yurioajc222 disse:

    vc posta aki? e feliz aniversario

  5. yandatorre_br disse:

    falei nada mentiroso nem te conheço aff

  6. yandatorre_br disse:

    apaga essa merda de coment que ele fez af

  7. yandatorre_br disse:

    olha cara alguen te pergunto algo?
    alguem pediu sua ajuda?
    então vai fazer judaria com outro blog ok ^^

  8. yandatorre_br disse:

    cara vo fazer o seguinte me deixa quieto na minha se vc se tornar mod to nem ai ok me deixa aaaaaaaaaaaa morre diabo

  9. Gabrielsslf disse:

    Ja saquei a desse cara ele é um Troll
    um menino inutio da vida que so sabe atormentar os outros pela internet e fique sabendo seu inutio de merda de MERDA!
    que vc nao vai fazer parte da bosta da BOSTA do Club PvP pq eu sou o caralho o CARALHO do dono do club entao vc vai tomar no seu puto PUTO cu seu filho de uma rapariga desgrasado de bosta de BOSTA!
    VC JA ME TIRO DO SÉRIO TO NERVOSO POR SUA CULPA FDP DO CASETE!
    desculpa seguidores do blog e mods
    xD
    ele irrita fdp do cu vo deleta todos coments dele!

Deixe uma resposta

