Galera vim mostrar rapida mente as coisas mais imposrtantees do proximo mes para o AQW olhem:

           (Clique para ampliar)

                        Bom é só esse é o calendario da AE que meu amigo suprens me emprestou ai eu escaniei.

Até o proximo post.

»

  1. yurioajc222 disse:

    se nao conseguirem clicar copia e da zoom no paint

  2. yurioajc222 disse:

    tenho de todos os meses

  3. Victor Yuri disse:

    Cara eu acho que vou criar um blog sobre HeroShmash,vai ser o HS cemitério ou Cemitério HS,qual vc acha melhor?

Deixe uma resposta

