Boa tarde manos e minasleitores e mods estou aqui somente avisando que havera um concurso de x1 ou seja estudar matematicamaaaassssss NAO CONTEM PREMIAÇAO e so por diversao e espero que tenha bastante jogadores para competir bom eu serei um dos que o MATARA ”rannnfff matheonls vouch tah sachando”naooooooo mais eu vo tentar matalo seja la quem for ate que seja o pakuuto ou lucyf opa nao pode bater em mulherrr mais aqui e um jogo entaaaooo se fodeolll D: bom o LOCAL DE ENCOTRO SERA BATTLEON-7777 bom estarei la desde que eu falar tola bom ja to lá e.e vamos o server sera safiria bom ja falei entao esta na hora de dizer xau e desejo que todos tenham tido uma otima pascoa pq so voltei hoje da casa da rafh s2.
bye
to my best friends😀.

~hirokor

Sobre Hirohh

sou um dorgado que fuma dorgas na dorgalandia e dou dorgas pros dorgados que fumam dorgas na dorgaslandia -qqqqqqqqqqqqqq bem sou bem vicio no aqw e ...

»

  1. Victor Yuri disse:

    Eu fui em battleon-7777 ma vc não tava lá

  2. aqwgabrielsslf disse:

    diminiu o avatar mano
    e ganha premio?

  3. Hirokor disse:

    psadokaspdkpsadkasp deu dc nem loguei mais soh hj de noite e nao nao ganha premio vc e cego?

  4. yandatorre_br disse:

    hirokor peguei a armor ja rpa vc ok?

  5. hirokor disse:

    :D:D:D::D::DD:D:D:D:D:

  6. andre1715 disse:

    cereaaaaaaaaaaaaaal!!!!1111!!!11!!um!!!!!!eleven

  7. hirokor disse:

    porra andre para de falar cereal ¬¬’ quer x1?

Deixe uma resposta

