Olá,e isso mesmo nesse blog nenhum hack será mais postado,mas se acalme o título Sem hacks nesse blog,isso quer dizer que agora tem um blog so de hacks para AQW,para saber mais,clique no link abaixo:

Agora em um blog so de hacks para AQW,criado hoje mesmo o nome do blog e Hacks de AQW.

Visite:

Por enquanto so ID de shops e quests.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. dragao Meteorito disse:

    Porra eu achei que tu havia tomado geito dark,se continuar assim eu saio do blog ._.

  2. Victor Yuri disse:

    Primeiro foi pq eu postava hacks aki,então eu parei e criei outro blog e mesmo assim vc continua reclamando,eu ainda não entendi pq vc não gosta que euu poste hacks.

  3. dragaom disse:

    pq vc posto o link de um blog di hackers aki -_-

  4. yandatorre disse:

    me coloca de mod nesse novo blog dark😀

  5. Poker Gratis disse:

    Hello foi a 2ª vez que vi a tua página e adorei muito!Bom Trabalho!
    Cumps

Deixe uma resposta

