Pessoal eu e meus amigos estavamos visitando algumas houses e fui na do mod  Zazul confira o que eu vi la dentro

House primaria(primeira parte)

Primeira porta

 

(Legenda) Eu em duas dimenções!.

Segunda porta

O chato que so upgrades podem atravessar essa porta e entrar no bau dos dezeijos so se o (ou a) upgrad saber os 4 digiotos magicos.  Dizen que quem saber os 4 digitos magicos pode virar um Mod dizem eu num sei se e verdade

A  5 porta e um Z so upgrades podem ir la.

Pois eu num sendo upgrade naum posso ir la

Pesso que um dos meus amigos va la e vejan o q tem la 

£ só isso pessoal

A esqueci de mensionar a parte 1 tbm pode ser aleatoria olha oq aconteceu

(enjoy)

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. yandatorre disse:

    Esqueci de mudar o HIGH aff

  2. yandatorre disse:

    são 24:00 e ainda to jogando O.o

  3. Dark yuri9999 disse:

    Bom post😀

  4. esqueloto disse:

    daora , mais ninguem ainda sabe o segredo desa polcaria xD

Deixe uma resposta

