yeah yeah

Hey povichu começo esse post da páscoaaaa *0* Com a letra de uma musica bem foda

Um helm que no papel fico melhor ._.

All I Do Is Win’

 Hoje é páscoa um dia muito feliz (pra voces pois pra min está cansativo),então como eu não tenho nada pra fazer fui ver um video no blog do zheenx,que?você não sabia que ele tem blog?? Clique aqui para visita-lo.Bom venho mostrar uns desenhos meus ;P

No papel fico melhor ._.

Não sei o que é? .-. parece um escudo

Desculpa tava sem ideia ~~'

Um pet *--*

Eu achei bunito y.y

E por ultimo para voce que nunca me viu parabens não ficou cego vou postar uma foto minha D: (Nota eu cortei o cabelo então nao posso ser chamado de emo ;]

Porra 6 horas da manha veih queria ki eu tivesse bonito? >:O

Erá só isso Bye ;* e aqui está a musica do inicio do post:

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. esqueloto disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EMO!!! gostei dos itens principalmente da espada😀

  2. dragaom disse:

    quem curtiu a musica cloca em like ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s