Happy Birthday Xyo

Bom galera Hoje  é aniversario do nosso mod do aqw Xyo,Lucas pros intimos,Bom Hoje cedo houve uma festa lá na party-2425 e bom… eu estavá lá😛

Bom a party foi organizada pelo _parkour mod do aqworlds brasil(._. ) mas eu acabei indo nela pois dei goto em um amigo,bom a festa estava rolando lá quando _parkour avizou que ia filmar pro xyo e pediu todo mundo dizendo ”Happy Birthday Xyo :D” então no meio do video eis que ele aparece *–* Xyo veio agradecer pessoalmente a gente,e como eu não perco uma😛

😀

Bom eu não presciso mais,e vc já dessejou feliz aniversario a ele? ;P

Muadando de assunto venho mostrar que estou aprendendo a mecher no flash e hj criei uma sword (não colori pq não sei como).

http://megaswf.com/serve/1101925

Bom erá só isso e Sigam me No twitter @DragaoMeteorito

😛

Bye :*

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. Dark yuri9999 disse:

    Vou lá talvez o Xyo ainda esteja

  2. Dark yuri9999 disse:

    Qual o serve?

  3. Dark yuri9999 disse:

    Me segue tbm @Darkyuri9999

  4. aqwgabrielsslf disse:

    bom saber que o Xyo gosta do nosso blog
    xD
    (o zheenx,o pakuuto e o _parkour tbm gostarao)
    =P

Deixe uma resposta

