Let’s go? Acabei 2 badges/logos pro blog bom eu comecei com isso por diversão,mais se o Hirokor quer guerra é isso que ele terá.

Let’s Go

Começando pelo primeiro que eu fiz e dei uma preview a vcs =3 :

E o segundo:

Nota eu que desenhei tudo no esqueleto😀

Bom erá só isso mesmo xau :*

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. hirokor disse:

    mais eu n quero guerra so falei que o meu eu axei melhor D:

    • dragaom disse:

      O seu pode ser mais bonito que o meu mas não se enquadra como banner e além do mais vc não fez nada ali so colocou o nome eu não eu tive que pegar a imagen do badge apagar o que havia lá bota a imagen por cima (no primeiro badge) e ir apagando o desneceçario,já no segundo eu tive que desenhar o esqueleto todo.
      Ai vc ve a diferença pra ver qual é o melhor.

  2. yurioajc222 disse:

    DM se vc acha que é guerra eu tiro o hirokor dela e eu entro vai ser banner vs armors de hs.

  3. yurioajc222 disse:

    ja to acabando minha DL entao DM se prepara porque ta realmente uma verdadeira bomba

  4. hirokor disse:

    TOMANOCUDMSEUFDP -nn brinks

  5. hirokor disse:

    aff recorto a imagen do meu e edito o teu ¬¬

  6. yandatorre disse:

    pow gente guerra entre noix pow

  7. yandatorre disse:

    VAMOSVERQUANTOSIDIOTASVÃOSEMATARPARALERISTO!!

    Zoa

Deixe uma resposta

