bom pessoal tava olhando a Ðesign Notes e olha oq o artix posto

Próximos Eventos!
Coisas para obter animado sobre
O caminho para o verão está cheio de aventura sem parar! Claro que, como você já sabe … que normalmente vêm com o que vamos fazer na segunda-feira ea nossa equipe insana de alguma forma consegue criar todas as coisas novas e liberar toda sexta-feira. Assim, a lista só destaca os eventos mais especiais que sabemos com certeza estão vindo para você … e haverá muitos mais … tudo começa nesta sexta-feira!

Evento Musical Ayi em AQWorlds (Esta sexta-feira): esta sexta-feira
Sexta-feira de Abril, 22: wog Gren! (eventos em todos os 5 jogos)
Segunda-feira de Abril, 18: AQWorlds Card Game no Toys R Us-
Quinta, 28: BETA HeroSmash e … FUNDADOR!
Maio – Sexta-feira 13 com Voltaire maio!
Maio – A Saga DoomWood começa em AQWorlds

ßom pessoal eu traduzi assim mas as letras que estão meio esquisitas são assim msm pq e o nome dos eventos e vai vim uma nova saga

traduzido por ¥@N

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. andre1715 disse:

    minhas design’s só minhas minhaaaaaaaaaas minhas só minhas rawr rawr grrrrr

  2. 48969 disse:

    vai te lasca derrota do cuzao

  3. 48969 disse:

    vai te lasca derrota do cuzão

Deixe uma resposta

