Bom galera todo mundo ja sabe que não deve passar sua senha para ninguem nunca!

Eu estava em Creepy cuando…

Eu encontrei uma menina chamada Alice Cullen 2000.

Eu não fiz nada com ela só fui ver o shop,ela foi e me chingo de otario.

ela não aceita whisper nem gotos.

Eu pensei que ela feis isso pra me provocar(ja fui hackiado 3 vezes por hackers que fazem o mesmo que ela).

Bom tomem muito cuidado!

ChainSaw – Mais Gabriel o que eu devo fazer quando encontrar um hacker?

Gabrielsslf – Você deve fazer o seguinte passo:

E pronto os MODs iram tomar medidas com esse player.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Dark yuri999 disse:

    Eu já vi ele varias vezes mas numa falei com ela

  2. amateratsu666 disse:

    Humm briguinha de namorados -zoa

  3. Matheus disse:

    Se fosse eu, eu ja teria hackiado essa player ai!

Deixe uma resposta

