Bom pessoal eu e o Yurioajc222 achamos que auguns MODs do blog usão uma linguagem vulgar e incorreta.

Pedimos POR FAVOR!

Corrijam esses posts.

Obrigado.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. yurioajc222 disse:

    porque se nao sobra pra mim eu corrijo os posts se nao ficarem espertos porque se nao quando menos esperarem nao estaram no blog MUAHAHAHAHAHA e dm vc posta bem tambem

  2. Dark yuri999 disse:

    Eu tava esperando a minha net conectar pra postar

  3. dragaom disse:

    ai ensina a salvar a class no DF

  4. CISERO_ disse:

    o gente preciso de blog o gente olha o char page do anonymous e a armor do zheenx o twitter ok ja fui mod do reis do aqw ninjas do aqw gostaria de se mod aki o vo mandar o char page do anonymous e dps vejam a armor do zheenx ok o char page ta bugado mas notem http://www.aq.com/aw-character.asp?id=anonymous

  5. CISERO_ disse:

    me add como mod se puder ja fui mod do reis do aqw e ninja do aqw add como mod e manda a conta blz vlw

Deixe uma resposta

