O cysero postou uma design notes dos próximos eventos no aqw para ver a data dos eventos click no link abaixo:

Sexta-feira: Musical Ayi: Evento em AQWorlds (Esta sexta-feira)

Sexta-feira de Abril, 22 : Grenwog! (Eventos em todos os 5 jogos )

Segunda-feira de Abril, 18 AQWorlds Card Game no Toys R Us-

Quinta, 28 BETA HeroSmash e … Founder

Maio – Sexta-feira 13 com Voltaire maio!

Maio – A Saga DoomWood começa em AQWorlds!

Até mais

Uma resposta »

  1. Carioca 47 disse:

    galera eu vou tentar me empenhar mais aqui no blog.Minha net,depois da mudança ficou um lixo hj tentei entra no pc 4 vezes só depois das 7:30 eu conseguir então me desculpe se eu ando meio longe……

Deixe uma resposta

