Eae galera bom nem coloquei avatar por que se o dark achar que sim eu sairei do blog entao,estou sem postar por.estou jogando WoW e segundo eu nao tenho por por.Namoro ^^ e aula por que eu nao quero reprovar denovo :O entao ,ficarei meio sem postar.
E postarei com menos frequencia e somente pesso que dark nao me demita mais se quiser eu posso fazer tutor dos eventos nao muito grandes por que sexta feira tem party por ai entao eu quase sempre vou e dark se voce quiser me demitir pra eu nao ocupar lugar de outro tudo bem so queria dizer que foi muito bom ficar com voces esse tempo todo

ESPERO SUA COPREENÇAO

~HIROKOR

Sobre Hirohh

sou um dorgado que fuma dorgas na dorgalandia e dou dorgas pros dorgados que fumam dorgas na dorgaslandia -qqqqqqqqqqqqqq bem sou bem vicio no aqw e ...

»

  1. yurioajc222 disse:

    ele n faria isso sempre bom voce aqui

  2. aqwgabrielsslf disse:

    Que pena,acho q ele nao vai te tirar nao,vc posta bem
    xD

  3. Dark yuri999 disse:

    Claro que não vou te demiti

  4. Dark yuri999 disse:

    Eu devia tirar o carioca o blog já faz 2 semanas que ele entro no blog e até agora so fez 2 posts

  5. yurioajc222 disse:

    bom mas ele posta bem e ele nem entra no aqw tb deve ser da internet

Deixe uma resposta

