bom pessoal to aki so pra falar uma coisa muito orrivel que muita pessoa do AQW procura em blogs

😦   pessoal estive olhando outros blogs e tinha muita gente perguntando assim por favor me responda minha conta foi hackiada oq faço bom pessoal agr vo encinar agr pra vc

(primeiro) va no site:http://www.aq.com/play-now/ 

(segundo)cliki em fogot your passowrd

(terceiro) coloque seu email ai

se o seu email for o da sua conta vc vai ganhar uma mensagem ai so vc ver a senha do otario via… e filho da …. que troco ai vc so pegar de volta  ^.^(enjoy)

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. andre1715 disse:

    cereaaal manero o post

  2. yandatorre disse:

    vc e muiiiiito esquisito andre ^^

  3. andre1715 disse:

    já percebi

Deixe uma resposta

