Sim você leu certo,estou dando um tempo no blog mas nao estou saindo.

Bom, o motivo disso e que hoje de manha eu acordei mal conseguindo me mecher de tanta dor no corpo e alem disso estava com dor de cabeça,garganta inflamada,febre e tossindo feito um cão,algunns sintomas de dengue assim resolvi ir ao medico e confirmado,ESTOU COM DENGUE tipo 1 (uffa).Não deveria nem estar aqui postando nem nada,mas entrei no pc pra ver um trabalho do colegio e resolvi avisar vocês.

Bom chega de Falar de min.Dage postou mais itens no estilo chaos no twitter alêm de postar a versão male da armor que eu havia postado antes:

Versao male + sword e um helm novo

Vamos agora falar de Cysero um ser cara que é pouco falado (ou digitado) quando o assunto e itens,então deve ter sido por isso que ele está criando um novo iten para a war de amanha:

Axe que poderá vir amanha

E como sempre :3 eu estava vendo uns blogs quando vi uma foto que me lembrou alquem,de um certo  jogo,e pet de um certo mod:

 

Familiar??

Bom é com essa imagen que encerro meu post,até algum dia(quando eu ja estiver melhor) Bye :*

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. esqueloto disse:

    kkkkk o cachorro lembra vc matheus,ainda mais pla fofura beleza e charme😉😀

Deixe uma resposta

