No HeroSmash.

Bom galera fiz uma armor para o HeroSmash nova.A armor do mod Kreath!

Ai vai o link SWF e a imagem:

http://megaswf.com/serve/1052023

Bom galera é só.

Amei minha armor *-*

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. esqueloto disse:

    WOW daora ein , que programa usou ?

  2. yurioajc222 disse:

    ta ficando melhor do que eu.

  3. andre1715 disse:

    cereal

  4. vitorbs disse:

    acho que nao foi vc que fes!

  5. vitorbs disse:

    mais se foi parabens nao sei nem pinta a armor no CS5 tenho todos os templates de armors itend bows swords a tenho muita coisa mais nao sei usar!

  6. aqwgabrielsslf disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    foi eu que fiz sim
    pode crer

  7. yurioajc222 disse:

    as minhas eu tambem do fasendo a DL DE HERO SMASH

  8. andre1715 disse:

    eu fiz akela armor q eu postei no photofiltre

  9. pedroca500 disse:

    Faz um tutorial de como usar o adobe flash professional cs5 de como criar uma armor de aqw vlw, abraços!

Deixe uma resposta

