bom pessoal como voces ja sabem a nova class ja foi lançada internacionalmente ainda nao  o pior e que eu e andre descobrimos que aqui no brasil ela vai custar 54.99 ou mas ou menos que isso meu e muita grana, so pra comprar um conjunto de cartas mas vai valer a pena porque vem com a class.

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. andre217 disse:

    yan o nome é card clasher,e ela vai custar aki no brasil 39,99

  2. andre217 disse:

    mas vem cento e poucas cartas

  3. yandatorre disse:

    andre faz o siguinte se vc se entrometer de novo te ferro na escola😀 serinho *-*

Deixe uma resposta

