Que raivaa copiao algo meu e nem creditos eu tenho quer saber mais?clique aqui:

Faz algum tempo que eu havia postado uma sword que estava fazendo caso voce nao se lembre aqui está o post:  https://cemiteriodoaqw.wordpress.com/2011/03/26/humm-o-que-postar/

E agora alquem poe ela em flash e resolve coloca-las no suggestion shop:

A sword que fiz é a da esquerda

Bom eu não ligo de botarem no jogo eu pelo menos peço que coloquem meu nome lá –‘

Só isso  (sem beijo pq to inrritado)

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

Uma resposta »

  1. yandatorre disse:

    pow quem fez isso foi um filho da ….. pow merda rouba uma ideia legal pacas que foi a sua dragão meteorito pow ‘_’

  2. Dark yuri999 disse:

    Esse cara que roubo sua sword e um filho da p*** mesmo

  3. andre217 disse:

    foi o randor the red

  4. dragaom disse:

    cara se é suggestion player nao e de mod

  5. vitorbs disse:

    cara e bom se sua sword foi pro jogo e pq vc sabe fazer sword pq vc nao se inscreve como mod?

  6. yurioajc222 disse:

    Primeiro: lugar n foi ele que fez 2 lugar: n foi pro jogo 3: foi um filha da p**** mesmo mas admitimos ficou muito boa

Deixe um comentário