Bom é meio dificil postar isso pois fiquei meio chocado com a situação:

Bom skyline acabou de postar em seu twitter que está deixando de ser designer da AE isso mesmo ele postou o seguinte em seu twitter:

Anúncio: eu não sou mais um artista e animador da AE.
Tenho aprendido muitas coisas ao longo do ano passado (e alguns meses). Esteestágio permitiu-me descobrir mais e mais o meu potencial. Antes que eu comecei a desenhar para AQWorlds, eu quase não tirou nada. Nem eu sei o que minha carreira iaser. Mas agora eu posso ver que caminho tomar, e esse caminho é a animação. Eu sou muito a sério.
Agora, você deve estar se perguntando se eu estou saindo porque estou chateado com alguma coisa. Eu não sou. Mas as coisas mudariam? Sim, e eles vão continuar amudar. As pessoas ficam melhores, bares ficar levantada, ea vida continua. Para se adaptar a essas mudanças, eu devo melhorar constantemente. Isso significa que eupreciso investir tantas horas como eu posso para este hobby e torná-la uma profissão.Sim, é uma coisa da faculdade. Vou continuar a actualizar o meu progresso no Twitter,fique atento!
Esta é uma decisão pessoal e espero que talvez um dia voltar.
Atenciosamente,
Skyline

 

Bom cara eu digo na minha opnião que voce foi o cara e que sentiremos sua falta só isso e bye :*

~Dm😦

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. yurioajc222 disse:

    Po to muito chocado sabe aquele assidente do taxi que explodio? Eu tava comendo sanduiche foi mt foda mas sai correndo pro banheiro pq achei que era tiroteio O_O

  2. yandatorre disse:

    😦 skilyne sentiremos sua falta😦

  3. andre1715 disse:

    podes crer ai

  4. aqwgabrielsslf disse:

    Skyline saiu?
    e o char do aqw dele?
    ele podia me vender mod
    xD
    brincadeirinha
    xD
    mais serio ele podia vender

Deixe uma resposta

