bom pessoal so vim aki msm tirar uma duvida que todos pensam as vezes(será) olha so todos ja pensaram como matar o miltonius la e terce….. bom to aki so pra dizer que num tem como matar ele vc temq matar a blade(espada) delle vc tem q ter slá umas 3 ,4 pessoas 1 pessoa vai ter que ficar la dentro parada enquanto as outras dão goto e dão uma pancada cada msm se todos morrerem e sobrarem 1 jogador o sangue do miltonius ñ sobe ele ñ se recupera se ainda tiver um jogador la bom e so isso por hj

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. cranerom disse:

    preciso da ajuda de voces pois bloquearam minha conta no aqw e ja fais 2 meses que estou juntando assinaturas mas nao deu certo entao estou contatando os melhores blogs brasileiros sobre aqw para pedir ajuda
    o nome de minha conta é: cranerom

  2. dragaom disse:

    ae vandatorre se quiser uma avatar manda uma imagen do teu avatar grande e fundo ki deseja usar

Deixe uma resposta

