Bem! nao sei por que mais aconteçeu clike no link abaixo!

tava no meu char page e vi uma coisa muito estranha aproveitei e tirei um Print mais quando fui recarregar a pagina nao estava mais la eu queria que fosse verdade mais eu vi minha acc e nao tinha nada dakilo!

É muito estranho mais é legallll!

~vitorbs~

 

 

»

  1. vitorbs disse:

    foi beeeem! esquizito!

  2. andersonrap disse:

    Bela montagem…Especial Class? Level 100?Que montagem… Rasões:1º Level 100 é only for mods,2º Especial Class?como um jogo gringo coloca Especial?e não Special? Bela montagem

Deixe uma resposta

