No wow e no aqw
Pra todos os gostos !!


Fala galeraa
Vim novamente aqui postar sobre WoW e AQW
Bom primeiramente venho pedir desculpa ae Dark desde ja(pelo q sei o dono do blog +_+) “”Mais cokelord por que vc veio pedir desculpas ao Dono do blog??””
–Simplismente por q eu vou postar coisas de World of warcraft num blog de Adventure Quest Worlds

Boom vamos lah:
AQW
Pelo q seivi no calendario sexta feira q vem sera 1º de abril!!
Ano passado com a chegada de 1º de abril chegaram tambem os Mods loucos q deixaram battleon inteira de ouro e os jogadores com nome de MOD deem uma olhada

Espero q esse ano fike assim tambem:

Legal naum axam ?? e com isso vem itens novos mais isso eu naum posso disser a voces por que naum sou nenhum MOD e tambem por que naum kero mentir a voces
Bom a parte de AQW termina aki
Agora começa a parte do ….
World of Warcraft
Galera a boa noticia é q estou muito viciado em WOW
Agora as montarias sem comentario Olhem soh as minha mounts

Acherus Deathcharger

Winged Steed of The Ebon Blade


Swift Green Wind Rider


Blue Wind Rider


Bom galera é isso ahh e por sinal estou tentando pegar a Ashes of Al’ar Uma das montarias mais raras do wow Uma espécie de Phoenix
E PARA FINALIZAR COKELORD MANDA UM TCHAUZINHO A TODOS VOCÊS LEITORES

COKELORD


caso naum vejam muito bem as imagens só clikar para ampliar
Muito obrigado galera!!

Sobre Hirohh

sou um dorgado que fuma dorgas na dorgalandia e dou dorgas pros dorgados que fumam dorgas na dorgaslandia -qqqqqqqqqqqqqq bem sou bem vicio no aqw e ...

»

  1. Dark yuri999 disse:

    Pelomenos por 1 dia eu vou parecer um mod =D

  2. hirokor disse:

    naum sei se vai vir isso mesmo mais espero é muito legal eu consegui participar ano passado

Deixe uma resposta

