Nova armor do dage *–* digo linda armor do dage digo… Ahhh vamos nessa..

Bom estava fazendo meu novo avatar quando o leito esqueloto ^^ me disse di uma nova armor do dage enttao fui olha e… meus olhos brilharam *————————————–*

Essa armor foi feita especialmente para min *--*

Bom nao temos muitas informaçoes ainda só isso bye :*

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. vitorbs disse:

    emtra no server safiria em battleon-9559 pra mim te add ok

  2. aqwgabrielsslf disse:

    q fera essa armor
    parece a dark caster so q meio necromoticonizada
    =P

  3. dragaom disse:

    quem vai postar a nova versao dela?

Deixe uma resposta

