AI vai a entrevista bom eu axo o anderson um cara bem manero e com coisas rares :
Anderson voce tem bastante coisas rares qual voce mais gosta?
R:A dark caster nao por que ela e cara e talz, mais pq ela e manera,dexa o olho azul ,gostei
Voce e um cara ,bom, ruim, medio no pvp?e por que?
R:Medio eu nao vou muito para pvp,e uso pirate, e odeio sliders eles me irritam
anderson se um dia voce pudesse pegar 1 iten de graça qual seria?
R: a naval commander por que ela e mto manera vermelha com uma capa incluida nela =D
Qual foi seu maior solo que monstro e quando?
R:meu maior solo foi o sanguine,foi semana passada,estava sem nada para fazer entao fui la,sem ajuda nenhuma dei meu maior critical 4.500k nele.

para encerrar a entrevista oque voce quer dizer?
adorei a entrevista,nao insulte os demais, e use emoticons =D,=O-qq:l :Y..
pronto so isso agora fococavalo nordestino -qq

~hirokor

Sobre Hirohh

sou um dorgado que fuma dorgas na dorgalandia e dou dorgas pros dorgados que fumam dorgas na dorgaslandia -qqqqqqqqqqqqqq bem sou bem vicio no aqw e ...

»

  1. andersonrap disse:

    Eu sou Nordestino,como vc sabe? *0* valeu Hirokor (yn’

  2. hiro disse:

    d nada ticklittle -qq

Deixe uma resposta

