um pouco sobre mim clike no link abaixo!

meu nome verdadeiro e Christian ylenco nicolau de melo

jogo AQWorlds desde 2009 eu acho antes eu so jogava

playstaition 2(eu acho q é assim q se escreve)

ja zerei muitos jogos mais os melhores foram good of war 1 e 2

voltando tenho 15 anos nao gosto de estudar muito menos de escola *_*

e isso to aqui pra ajudar meu server oficial e safiria e a area e battleon 9559(/join battleon-9559) ou yulgar 9559

bom e isso!

^^kkkkkk^^

»

  1. vitorbs disse:

    ”primeiro” uowwww

  2. Dark yuri999 disse:

    Seja bem vindo

  3. hirokor disse:

    seja bem vindo ao nosso blog =D

  4. yurioajc222 disse:

    Bem vindo e eu vou faser mais firsts nos posts

Deixe uma resposta

