O titulo já explica tudo…

Bom venho explicar um pouco minha ausencia no blog.Clique aqui para ler mais:

Bom está começando as minhas provas e com isso tenho que estudar para passar de ano sem ficar dependente em nenhuma materia (como foi ano passado) e para que isso possa acontecer vou ter que me dedicar ao maximo aos estudos e por isso terei que dar um tempo no aqw :T.

Tirando a parte ruin vou postar as novas armas do twitter do dage:

achei so a dagger bonita pois é color custom

Agora vamos a nova armor da mennace que pra min é o item mais bonito de todos *–*:

Lindooooooooooooooooooooooo

Bom é com isso que eu encerro meu post Bye e…

 

Não roubem doces de criança sem ter um bom plano

Mua hahahha

 

~DM          °ω°

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

Uma resposta »

Deixe uma resposta

