Olá,hoje finalmente iremos derrotar o Lord do Chaos Tibicenas então eu vim aqui postar um guia as quests a nova aréa Djiin Real (/join djinn) quando der chegar lá fale com o NPC Elfreet e faça suas quests,para ver clique no link abaixo:

Quests:

Unlamented lamina: Mate 10 Lamina em /join djinn para completar a quest.
E-vase-ive measures: Mate 5 Desert Vase em /join sandsea para completar a quest.
Tri-hump-hant Camels: Mate 7 Burpers Camel em /join sandsea para completar a quest.
I Don’t Mean to harp on it…:Mate 10 Harpy em /join djinn para completar a quest.
In-djinn-ious Solution: Ache os 5 portais em /join djinn para completar a quest.
Chao Lord Tibicenas: Mate o Tibicenas para completar a quest.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. dragaom disse:

    putz veih eu tava fazendo tbm so ki cancelei

  2. dark yuri ajuda eu nao sei quais quest presisa ´pra chegar em djinn eu ja terminei todos os quets de cave of wanders pyramid sansea port mas e agora oke faço ajuda

  3. lordpaulo50 disse:

    vc precisa fazer as quests de sandcastle pra entrar em join djinn

  4. Ajudador12 disse:

    Vlw LordPaulo eu fiquei em duvida que nem o wesley vlw por ajudar

  5. Breenda :D disse:

    aaah’ .. valeeu gosteei muiito me ajudo bastaante agora completeei tudiinhoo …
    Agora é só pega a ranger😄

  6. leo disse:

    como conseguir a gia lãmina por favor me digam todos tem menos eu onde pega e como ?

  7. kleyton disse:

    oi vcs sabem codigos do aqw ou de ac

Deixe uma resposta

