Bom entrevistei o ichidori olhem clicando no link abaixo

entao olhem

eu:os mods podem dar coisas pros players? no meu colegio dizem isso

ichidori: sim

eu:voce pode dar inte para os players?

ichidori: s=sim

eu:acho que é pedir demais mas me da um iten?epa falei porcaria

ichidori:eh sim.

eu:me da a blade master?

ichidori: nao

eu: ok

eu:voce é um dev ou um mod?

ichidori: dev

eu: oque voce exatamente faz?

ichidori:faco armaduras para jogos

eu: voce ja conheceu um modda AE pessoalmente?

ichidori:nao

ele é bem legal so isso gente

»

  1. dark yuri999 disse:

    Fui hackiado😦

  2. aqwgabrielsslf disse:

    q é um DEV?
    qual é a diferença entre MOD e DEV?
    o Dage é um DEV?
    pq ele nao posta DNs
    entao deve ser DEV
    xD

Deixe uma resposta

