Bom galera a armor nao fico muito boa mais fazer o que né.

Eu titulei ela como:Detective.

OBS:Ela é para o HeroSmash não AQW.

Flw brigado pela atenção

xD

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. yurioajc222 disse:

    quer que eu faça mehlor?

  2. aqwgabrielsslf disse:

    nossa e minha primeira vez mechendo em flash
    brigado viu
    nao presisa umilhar
    garanto q sua primeira armor tbm nao fico fera

  3. yurioajc222 disse:

    aquela minha com aquele rabinho e cinza foi minha primeira armor

  4. aqwgabrielsslf disse:

    bom atualizei ela
    vamos ver se melhoro um pouco mostro mais tarde…

  5. dragaom disse:

    quando eu ganhar com minha sun kinight armor vcs tao ferrados
    hehe

Deixe uma resposta

