(Sem avatar)

Olá,vim aqui avisar que a minha conta o Dark Yuri999 foi hackiado por um cara que eu já conhecia a muito tempo e que eu pensei que fosse meu amigo o ”alyson2000” então quem ver o Dark yuri999  fique sabendo que não e o verdadeiro,mas agora estou usando minha outra conta o ”Dark Yuri9” então para os meus amigos /goto dark yuri9  ou  /house dark yuri9.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

Uma resposta »

  1. hirokor disse:

    yuri me diz seu email q eu pego ela de volta se o email q ta foi o 1 email dela

Deixe uma resposta

