Olá,no meu ultimo post eu disse que ia postar os drops de Sand Castle amanhã por que eu pensei que ainda não estive na Wiki,mais vi que já ta,então eu vim postar,para ver clique no link baixo:

War Hyena:

War Hyena

War Hyena

Drops:

Cakle

~

War Mummy:

War Mummy

War Mummy

Drops:

Moumiya Scythe

War Mummy Armor243rzme.png

War Mummy Headger

War Mummy Wrap

~

Chaos Sphinx

Chaos Sphinx

Drops:

Grave Robber’s Cloak243rzme.png
Wings of Ishtar
Scythe of the Old Kings

~

Para ver meu post sobre o shop do Quibble clique aqui.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. icekakashi disse:

    war mummy wrap eh member?

  2. yurioajc222 disse:

    Cara é bom post mas nao é ta é està e no cabeçelho é acabou e nao acabo

  3. dark yuri999 disse:

    Coloquei os drops do Chaos Sphinx

  4. dragaom disse:

    ai terminei o novo cabeçalho😀

Deixe uma resposta

