Olá,chegou a nova area de Sandsea que se chama Sand Castle(/join sandcastle) asim que chegar lá ver um cutscene quando acabar fale com o NPC Zhom e faça suas quests:

Quests:

Sandsational Cstle: Vá até a ultima sala e a quest se completra.
Furry fury: Mate 10 War Hyena para complear a quest.
Keeping Secrets Under Wraps: Mate War Mummy até completar a quest.
Gem Jam: Mate Hyenas e Mummy até completar a quest.
Enter the Sphinx: Mate a Sphinx.

Depois que tiver feito as quests você vera outra cutscene.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. nillozicah disse:

    muito legal ajudo bastande

  2. […] Sphinx,para ganhar essa bagde você precisa ter feito as quests de Sand Castle,se ainda não fez clique aqui e veja o guia das quests,mais aqui está  […]

  3. joao disse:

    vem me ajudar a matar sphinx

  4. Benkuagn disse:

    sphinx é praticamemte invencivil

  5. keven disse:

    kara gaças a suas sicas eu ganhei o necromancer e consegui completar esses quest ai ajudo muito msm rsrsr

  6. akiles disse:

    galera valeu eu mato sphix sozinho kkkkkkkkkkkkkk

  7. andre disse:

    eu mato com 2 hits de vot

  8. Michel Ferreira disse:

    eu matei sphix sozinho foi mal aew necromancer level 45😀

  9. Carlos disse:

    Serio? e qual e o enchanchet da vot?

Deixe uma resposta

