Absoluto Pandamonium!

Fat Panda App já disponível no Android Market!

É finalmente aqui! Nosso primeiro aplicativo já está disponível no Android Marketplace!

Em um mundo onde as raivas melhor alimento lutar, Fat Panda precisa de sua ajuda em tornar-se o Panda Menores de todos eles. Saturar seu urso gordura por carboidratos complexos como você gole, slurp, peido e arroto seu caminho para a vitória calórico elevado.

Possui 8 níveis de calorias que consome de pandemônio de estilo buffet, 20 conquistas desbloqueáveis ​​de Grease Monger a Milkshaker a Ultra calórica, uma maior contador de calorias consumidas, e jogabilidade explosiva (… literalmente!) ao seu alcance!

Eeeeeeeeeeeeeeep = D estou tão animado totalmente e não foram capazes de parar de jogar! Yup. Isso mesmo. Estou digitando com uma mão agora jogando Fat Panda com o outro. Então, eu peço desculpas por qualquer tpyos ou execução das penas ou extraviado links derpwatermelonsmakingabeelineformypanda beca-OMGwhyarethereSOMANY?! 1!? Um!?!

Meu ingestão maior de calorias panda é de 282. Você pode bater isso?

Eu quero dar um abraço bem grande panda e um obrigado ainda maior para a equipe responsável por um jogo tão impressionante. Sem o trabalho duro de Yorumi, Jemini, Safiria, Lodarazs, Warlic, e seu amigo mais idiota pinkest e, Fat Panda nunca teria sido possível … ou jogável! … em telefones com Android.
Wat sobre iPhones?

Não se preocupe-Fat Panda está chegando a um iPhone perto de você. Warlic deu-me a razão por que motivo Fat Panda está levando mais tempo para aprovação na iPhone App Store … mas eu esqueci … porque eu estava muito ocupado escrevendo estas notas, Design E jogar Panda gordo no meu Droid …! LOL Opa!
Wats com os pandas de gordura?

Ah … Você não ouviu? Você está me dizendo que você não conhece a história por trás Fat Pandas?

O____O

Em um resumo aperitivo porte, Fat Panda foi um dos jogos criados na década de 40 horas de jogo AE-tastic Game Challenge. Fat Panda ganhou 2 º lugar em uma votação de toda a empresa com base off desempenho global, o recurso de gráficos, e valor de replay. E já que todos pareciam amar este panda gorducho em toda sua glória Omnomnom sua, nós éramos como ‘oh, hey, por que não torná-la um jogo no celular?

Você pode ler mais sobre a história inteira Panda Gordo aqui!

Okay. Eu gatta voltar para coisas super importante. Gosto de bater minha própria pontuação alta = 3

Get Fat Panda em seu Android Phone por apenas $ 0,99!

Batalha Om Nom Nom!

~

Desing Note traduzida por Dark Yuri999 .

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

Deixe uma resposta

