Voltaram!

Olá,vim fazer um post rapido pra avisar que estou a procura de 3 novos mods pro blog,para se increver fassa um comentário na página de Vagas para mods para ver clique aqui ,quem quiser vai poder se inscrever até 26/03/2011 .

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Guga disse:

    Quer que eu fassa um Drop em “Inicio” para Abrir as Vagas ?
    Eu sei Fazer formulario tambem ..

  2. eaw ei ei quero ser mod ai vai o formu n sou hacker o yuri q chama so tentei hackear ele pra ele parar de me chingar
    nick:hirokor
    msn ou email:math.oliveira98@gmail.com
    so isso aew se presisar mais alguma coisa da goto ok flw
    pf eu sempre quis ser mod do cemiterio =D

  3. yurioajc222 disse:

    volta para o meu blog por favor cara me ajuda a reconstruir

  4. yurioajc222 disse:

    to mó triste e preciso de ajuda por favor

Deixe uma resposta

