Olha, vou direto ao Assunto: Eu vou Sair deste Blog.

Motivo: Hacks, a Unica Coisa que eu Não Suporto no AQW… Eu Perdi 1 Conta Level 30 Por Causa de 1 Hacker, 1 um Hack…. Ele Usou Hack na Minha Account, e Deu Disabled; Por isso eu Não Ficarei Aqui.

Se quiserem Falar comigo, ou Me perguntar Algo, Estarei On, Neste Domingo, no Server Safiria, as 15Hrs, na Room tavern-4565;

Só Mais Uma coisa: em 1 Dia, eu Organizei Todo Este Blog, Caso Precisarem de Algo, Sabem Onde Me Encontrar .

[Sem Avatar]

»

  1. dark yuri999 disse:

    Não precisa sair do blog,acho que vou parar mesmo de postar hackers😀

Deixe uma resposta

