Moderador !

Oi gente, Eu sou o novo Moderador do Blog Cemitério do AQW, Caso queiram Conhecer um Pouco mais Sobre mim,

Bom, eu nasci em 10/12/96, na Cidade de Viamão – RS, na (…), Tenho 14 Anos, Gosto de AQW, Alias, Gosto de Postar sobre AQW em Blogs, Sou dono do AQWCaos, Sou Level 35 no AQW, Infelizmente Não sou Mais Member, AAAMOOO Slipknot, (Sou Maggot de <3) Sou Punk, Gosto de Musicas de: Rock, Metal, Dark, entre Outras, e Sou Muito Falador… Caso queiram me Encontrar para Falar comigo no AQW, Estou Online no Dia 13/02/11 as 15:00 no Server Safiria, na Room tavern-4565 (/join tavern-4565).

Obrigado a Todos que Visitam este Blog, Estou Arrecem Chegando ” a Minha Trajetória”, Alguma Duvida ? Comente;

 

Não Fasso Mais Avatares .

 

Deixe uma resposta

