O Dage posto!

Olá,hoje quando eu olhei o twitter do Dage (a 3 minutos) vi que ele posto uma imagen que tem a ver com Rainbow,vejam:

Mais se não sabe o que e Rainbow eu explico mais pra ver vai ter que clicar no link abaixo:

Eu não sei muito sobre Rainbow por que o desse ano vai ser o primeiro que eu participo mais vou mostrar algumas coisas de Rainbow.

Algumas imagens:

Alguns videos:

~

Pra min um dos itens mais legais pra min é a Leprechaun,pena que ela é rare,aqui está uma imagen dela:

Mais quem sabe ela não vem esse ano se não vier o jeito vai ser ter a Leprechaun Armor,mais galera isso é tudo que sei vamos esperar chegar Rainbow.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

Uma resposta »

  1. dark yuri999 disse:

    Vão ter que clicar nas imagens pq elas são muito grandes😦

Deixe uma resposta

