O mais novo trainer!


Olá,para a galera que gota de trapacear no aqworlds aqui vai um hack muito bom que ainda é novo,se quiser ver clique no link abaixo:

Em sua versão 1.2.3, este trainer tem as seguintes funções:
Load Shop
Load Quest
Load Packet
Load Set – Esta opção, não adiciona nenhum item a seus itens.
Load SWF
Load Bank
Move to cell – Faz você se mover para a direção indicada. (Em inglês – Up, Down, Right, Left)
Dá Ban definitivo – Não teste isso, vai tomar ban mesmo!
Entre outras várias opções, aproveite! Use uma conta de teste para não tomar BAN na sua acc principal.
Download

~

Chuck Norris o que você acha desse post?

~

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Victor Yuri disse:

    Dica: Numca logue primeiramente em sua conta fixa 😀

  2. droop12 disse:

    e logicu

  3. antaras disse:

    galera tem augum hacker para up rankin no arcanagrove ?

  4. antaras disse:

    se tive passa o sit porfavor

  5. rodrigo digo disse:

    pow cara nao deu pra baxa baxo de boa mais quando cliko pra abrir ele abre outro dakele e cliko denovo ele abre outro e outro e nao da pra usar

  6. Dark_ReaperAE disse:

    Novo hacker criado por mim:Dark_ReaperAE
    Load pack
    load armor
    load drakath e outras armors de npc´s
    rank de arcangrove e sandsea e varias outras coisas
    So coloquei o mais legal

  7. jovanematos disse:

    presiso de um hacker quer dar pra compra dragonlord?!!
    SE TIVER ME MANDA PELO EMAIL:jovanefagundes2009@hotmail.com:ESSE OK
    por que todo racker q eu baixo te viris algunns n cm hell quest,aqwevolution,aqwolf etc..
    me manda um racker q da da pra compra dragonlord todos q eu tenho n da pra conpra
    por favor manda um email com o hacker porfavor
    se mandar eu o agradecerei…

  8. Virus disse:

    to com antivirus avira e ta detectando virus se baixa vai fude o pc e se bobea vai te q manda ate pra formata

    • Palhaço Do Satãn disse:

      avira detecta até virus nele mesmo kkkkkkkk liguei o norton que é pago e bem mais seguro e não detectou nada então galera baixem sem medo testado e garantido por mim visitante deste blog

  9. gabriel disse:

    dark reaper me manda o site pra mim fazer o download pf
    vlw

    ~the king world minha char page ^^

  10. joeaqw disse:

    load packet,e load SWF eles fazem oq?

  11. Henrique disse:

    SEI UN HACKER PARA PEGAR A NECRO MAIS RAPIDO 1 VC FAZ A QUEST /JOIN SHADOWFALLWAR E PEGA A QUEST DE MATA 15 Q DA 500 DE REP DEPOIS DE TERMINAR ABRA OTRA CONTA E LOGUE NO MESMO SERVER E COM ESSA CONTA VC VAI FAZER A QUEST TB AI SE MANDA O CARA DA OTRA CONTA FICAR ATACANDO ENQUANTO VC MATA AI VC VAI GANHAR 16 EM VEZ DE 15 (MATE ATE GANHAR) E DEPOIS VC SO FICA APERTANDO TURN IN E ACEPT NA QUEST EU CONSEGUI POR CAUZA DESSE BUG HJ TO COM A NECRO A SHAMAN E A EVOLUÇAO DA SHAMAN SO FALTA A RANGER E COMPLETO TCHAU ESPERO TER AJUDADO MUITO

  12. ¢00¹$ disse:

    so foi eu emtra que saiu e baniçao:<

  13. ¢00¹$ disse:

    esqueci de ler e baixei new autoer e adivinha que que coloco pra baixa?????o primeiro da lista:\ele coloca sabemdo que é bani so pros outros

  14. ¢00¹$ disse:

    mas uma coisa legau vai shop 315 tem uma espada maneira

  15. ¢00¹$ disse:

    compra ela equipa e reloga no servidor ai vai apareçer ela

  16. Biiiiiel disse:

    manow , alguem tem um hacker bom pra mim aew , baxei o AQWolf mais tomei ban , se alguem tive um hacker bom me avisa :X

    vlws galera

  17. jucemar disse:

    isso paga??

  18. bebeto disse:

    galera n consigo dijitar no aqw pq?
    manda eu verificar um negocio sei la.
    auguem pode me ajudar?

  19. evandro disse:

    ei mais esse hacker ñ ta funcionando quando vc vai comprar alguma coisa ñ da

  20. Luis1001 disse:

    Galera n consigo entrar,ta dizendo arquivo com defeito,e deu virus!! .vcs podem me ajudar?

  21. Gustavo disse:

    eu tentei baixar mais não da

  22. Davi disse:

    Cara quando eu boto pra ficar com 10.000 acs no epic sauce não adiciona quando eu entro no site oficial de aqw e nem da pra comprar as coisas
    me explica ai por favoor

  23. adones '-' disse:

    epicsauce 1.2.3 ei carras o harker dos coin não pega amostra na muchila mas não compra porra nenhuma e também quando vç sai da conta não ta mais nada somi quero saber se tem como comprar alguma coisa e ela ficar valida ?

  24. vitor disse:

    ooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    oooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  25. vitor disse:

    oi eu gosto muito do aqw se as pessoas tivesse 5000 de anos 5000eu ia joga aqw

  26. neto disse:

    AaAaAAaaA Como Adiciona 10.000 Acs No Epic

  27. luigi disse:

    como eu baixo o hack aulguem amigo ai mi diz pf

  28. LOL disse:

    nao consigo baixar esse hack… pfpf me ajudem quero mto esse hack mas nao consigo baxar ele T.T

  29. espada disse:

    rapaz eu sou level 45 e descrobi eum hack eu criel uma comta botei o hacer e ficei a te oje level 45 com todas a clases do jogor aqui quem fala e espada

  30. espada disse:

    quero que todos entrem no meu saite espada.com

  31. Douglas Henrique de Oliveira Lima disse:

    a nada ve nao entendi nada……

Deixe uma resposta

