Feliz ano novo!

Olá,gente eu vim desejar a todos que estão lendo esse post é aos que não estão lendo um Feliz ano novo,sei que estou aqui a pouco tempo,conheci pouca pessoas,mais que isso não seja motivo para pararem de visitar o blog,então espero que em 2011 vocês continuem aqui no Cemitério do aqw,gente eu só queria dizer isso.Eu vou deixar uma pequena mensagem para vocês,espero que gostem,se quiser ver clique no link abaixo:

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.

Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. darkyuri999 disse:

    Feliz 2011

  2. darkyuri999 disse:

    Quando o blog cegar em 1000 visita eu vou colocar uma página com vagas para mod.

Deixe uma resposta

