Dj Lance Rock!

Olá,eu tava olhando a charpage de alguns moderadores,por que so ontem eu  fiz 2 post sobre charpage de moderadores,quando eu olhei a charpage do cysero,vi que tinha uma nova class que se chama Dj Lance ROCK,outra coisa ela e free,vejam:

DJ Lance Rock Class

DJ Lance Rock Class

Cysero ainda não falou nada sobre a nova classe,é tanbém podemos ver que ela ainda não começou a ser upada,eu tenho quase 100% de certeza de que essa classe se ela vier não vai ser no frostvale,por que isso não tem nada a ver com o frostvale,então ela poderá ser obtida de outra forma.

O jeito agora é esperar por mais informações do cysero.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. m.vinibolado disse:

    ela n vem no frostvale, da uma olhada na pagina do stratos

  2. andre1715 disse:

    cara isso foi só uma pegadinha do cysero nunca jamais vira pro aqw a dj rock lance class

Deixe uma resposta

