Do Sorteio de Férias de Battleon!

Como prometido, hoje nós temos nossos Cinco selecionados Battleon Vencedores Sweetstakes férias, e eu tenho enviado todos os arquivos. Nossos vencedores são de todo o mundo e aqui estão eles!

Vocês têm uma semana para responder ao meu e-mail com qualquer item selecionado a partir dos itens availble HeroMart e me dar o endereço para o qual a que deve enviar seu prêmio!

Se você não responder dentro de uma semana, nós vamos ter que escolher novos vencedores. Esperamos ouvir de você em breve.

Parabéns novamente e obrigado por jogar Battleon Games!

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

Deixe uma resposta

